


Mas como uma moto de 300kg não afundou? Ela estava ainda no container no qual havia sido embalada. Assim, depois de tê-la carregado na sua pick-up, foi em busca do rapaz japonês que a havia comprado,
Yokohama. Este, após o sismo perdeu sua casa e foi obrigado a mudar-se para a Prefeitura de Miyagi, com enormes perdas. Portanto, re-haver sua Harley era inútil, não lhe interessava mais; apesar de ter recebido inumeras ofertas via web de proprietários de HD, de todo o Japão, que inclusive ofereciam ajuda financeira para restaurá-la.
Yokohama, no entanto, expressou apenas um desejo: que a moto seja conservada no museu de Milwaukee para recordação do funesto dia 11 de março de 2011 onde morreram mais de 15.000 pessoas: “ É surpreendente que minha moto seja encontrada no Canadá após um ano”, comentou o rapaz, “ quero agradecer ao Peter e me desculpar por não poder ir visitá-lo para esprimir minha gratidão pessoalmente. Assim que as coisas se ajeitarem, irei à América para fazê-lo e rever minha Harley”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário