domingo, 18 de maio de 2014

Edição limitada da Bonneville T100 vem até com jaqueta combinando

Serão construídas apenas 10 unidades da edição especial da Triumph Bonneville T100, 

 Meio século depois de Steve McQueen ajudar a construir a fama da Triumph e da marca de roupas Avirex – quando o ator utilizou uma motocicleta TR6 Trophy e uma jaqueta A2 Avirex no filme “Fugindo do Inferno” (The Great Escape) em 1963 –, as duas fabricantes resolveram fazer uma nova parceria. A Triumph anunciou a construção de edições limitadas, 10 ao todo, da Bonneville T100, que serão comercializadas junto com jaquetas Avirex G1.

As motos e as jaquetas receberam pinturas especiais, um verde militar, com detalhes que fazem menção à Segunda Guerra Mundial. Cada uma das motos ganhou um logo diferente em seu tanque e, quando comercializadas, serão vendidas junto com jaquetas que combinam com o mesmo desenho do tanque. Além do esquema de cor, a Triumph T100 Bonneville recebeu novo assento, com couro marrom da Avirex, novos pneus Metzeler Tourence dual-sport, rodas pretas, indicadores de direção (piscas) ovais e pretos, além de uma nova lanterna traseira para sublinhar ainda mais o estilo “retrô” da máquina.
As motocicletas serão vendidas com jaquetas Avirex G1 cujo emblema será o mesmo presente no tanque da T100 escolhida 

 As edições especiais já estão disponíveis para pedidos nas concessionárias Triumph dos Estados Unidos e Europa por um preço sugerido de $16.380 e €11.900, respectivamente (cerca de R$ 36.300).

Nenhum comentário:

Postar um comentário