domingo, 5 de janeiro de 2014

BMW S 1000R, moto chegará ao Brasil em 2014

A BMW irá apresentar sua nova motocicleta essa semana, a BMW S 1000R, uma versão Naked(sem carenagem) da irmã da BMW S1000RR, a moto será lançada em Malloca, na Espanha. A BMW afirmou que essa bela máquina chegará ao Brasil em 2014, não tendo ainda uma data certo para o lançamento dela aqui, mas acreditamos que seja ainda no primeiro semestre de 2014.

Essa super máquina vem equipada com uma motor 4 cilindros de 999 cc, que passa dos 160 cavalos de potência, pra ser mais preciso o motor rende 162 cavalos de potência a 11.000 rpm, além de disso, ele foi preparado para ter um torque maior em baixas rotações, sendo uma moto boa tanto para cidade, como também para pegar a estrada, o motor gera um torque máximo de 11,42 kgfm a 9.250 rpm.

Uma moto completa no quesito tecnologia, a versão básica já vem equipada com sistema de freios ABS, controle de estabilidade e ainda conta com um controle de tração que você pode escolher os modos de pilotagem “Rain” ou “Road“.

Além da versão básica, você por versões mais completas equipadas com quick-shift(sistema para troca de marchas rápido sem usar embreagem), controlador automático de velocidade, suspensões ativas, manoplas aquecidas e spoiler sob o motor.

Por enquanto não sabemos quando chegará e nem quanto essa máquina custará aqui no Brasil, só nos resta esperar e torcer pra chegue o mais rápido possível.

 Veja algumas imagens da nova BMW S 1000R: