sábado, 8 de junho de 2013

Dafra Horizon 250cc

Com apenas 250 cilindradas, a Dafra Horizon segue o estilo das grandes motos estradeiras...

Muitos motociclistas sonham em ter uma moto estradeira de grande porte como a Harley-Davidson 883 Roadster ou a Yamaha Midnight 950. Mas o orçamento nem sempre é do mesmo tamanho da vontade. Buscando atender esse público, a Dafra está lançando no mercado brasileiro a Horizon 250. Uma espécie de mini-custom.

Fabricada na Coréia do Sul e montada na fábrica da Dafra em Manaus, a Horizon pretende oferecer o mesmo estilo e conforto das clássicas motos de estrada. Com um porte avantajado, apesar do pequeno tamanho do motor, ela traz o guidão alto e aberto e as pedaleiras avançadas, típicas de uma pilotagem mais relaxada. O tanque, com capacidade para 17,5 litros de gasolina, e o grande radiador colocado logo abaixo dão a impressão de uma moto maior. O motor tem injeção eletrônica e rende 23 cavalos de potência. O câmbio é de cinco marchas e a partida é elétrica. Pesando 160 quilos, a moto dispõe de freios a disco, duplo na roda dianteira e simples na traseira, o que garante boa capacidade de frenagem.

 O estilo clássico está presente nos detalhes cromados, no marcador de combustível embutido no tanque e nas linhas arredondadas. O toque de modernidade fica por conta das rodas em liga leve e na lanterna traseira que não usa lâmpadas e sim, LED. A Horizon 250 será oferecida nas cores preta e preta com pérola.

 FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário