sábado, 1 de junho de 2013

Crypton edição Penelope Charmosa

A Yamaha revelou na última terça-feira (30) nova versão especial da Crypton, chamada de Penelope Charmosa. De acordo com a empresa, os direitos de licenciamento foram negociados com a Warner Bros e o modelo chega às concessionárias em maio, com preço de R$ 5.550. Além da cor rosa metálica misturada com preto, a moto da categoria cub possui grafismos que remetem à personagem do desenho animado. 

Segundo a fabricante, o modelo foi desenvolvido especialmente para o o público feminino. Em seu conjunto,a Crypton permanece a mesma, com motor monicilíndrico de 113,7 cm³ e 8,2 cavalos – com carburador. O modelo utiliza câmbio semiautomático. Sua base é igual a da versão ED, com freio a disco na dianteira e partida elétrica. A edição especial será limitada a 1,5 mil unidades.

Grafismo baseados na personagem Para criar o visual, a empresa adicionou grafismos na parte traseira da moto que insinuam o visual de longos cabelos, uma alusão as madeixas loiras da Penelope. Além disso, a moto possui desenhos de flores de sakura que, segunda a marca, representa a beleza feminina, simbolizando amor, felicidade e renovação.

 Veja fotos da Crypton Penelope Charmosa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário