sábado, 2 de março de 2013

Honda VTR 250 F no mercado japonês

                                 

 A Honda lançou, no Japão, a nova VTR 250 F, que trata-se de uma versão semi-carenada da VTR 250. Além de ganhar esta opção, a VTR recebeu algumas melhorias no conjunto, como nova configuração para a injeção eletrônica e ajustes nas suspensões dianteira e traseira. A princípio, o modelo será destinado ao país asiático e a marca ainda não se pronunciou sobre a presença em outros mercados.

 Em relação à versão original da VTR, a F ganhou novo farol dianteiro, muito similar ao da CBR 250R, e a carenagem que vai até o início do tanque – por isso trata-se de uma semi-carenagem e não o advento completo. Os retrovisores também foram alterados e ficaram mais modernos na F, enquanto o modelo standard possui itens mais clássicos.

  

 Seu propulsor é totalmente diferente do da CBR 250R, comercializada no Brasil. Apesar de cilindrada semelhantes ao monocilíndrico da CBR, o propulsor é um bicilíndrico de 30 cavalos de potência máxima e 2,2 kgfm de torque. O chassi da VTR também é diferenciado e apresenta forma de treliça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário