segunda-feira, 2 de julho de 2012

Switchback, uma Harley para dupla jornada

A Switchback foi o principal lançamento da linha 2012 da Harley 

 Um dos principais lançamentos da linha H-D 2012, a Switchback é uma moto versátil, já que pode rodar como se fosse uma autêntica touring – traz de série malas rígidas laterais (saddlebags) pintadas na cor da moto e parabrisa montado no garfo. Mas, removendo os itens, a integrante da linha Dyna também circula com maior desenvoltura no trânsito dos grandes centros. Para completar, a moto está equipada com rodas em liga leve de cinco raios e freios ABS.
A moto traz de série malas rígidas laterais pintadas na cor da moto e para brisa 

 No melhor estilo classic custom, já que esbanja peças cromadas, a Switchbach é mais baixa que suas irmãs e, consequentemente, mais fácil de manobrar e pilotar. E este pode ser um grande diferencial para atrair motociclistas com pouca experiência e, em especial, o público feminino – tanto que o vídeo promocional abaixo começa com uma bela loira pilotando o modelo. A versão brasileira da Switchback adotou o motor de dois cilindros em “V”, Twin Cam 96 de 1600 cm³, com refrigeração a ar e transmissão de seis velocidades.
Para encarar o dia a dia, esta Harley da linha Dyna pode rodar “desnuda” 

 Quer conhecer esta moto? A Harley-Davidson montou seu “QG” em Campos do Jordão, na av. Emílio Ribas, 542, Vila Capivari. Com 700 m², o local ficará aberto ao público até 5 de agosto. O estande da H-D conta com Deck Café, restaurante/bar, área VIP, além do showroom, que é composto por 19 modelos da mítica marca norte-americana. No espaço, destaque para as duas opções da Switchback (com e sem acessórios).

 Test Drive-Harley Davidson DYNA Switchback 2012:

 VIDEO: