sexta-feira, 2 de março de 2012

Husqvarna Nuda 900R 2012

A Husqvarna finalmente revelou oficialmente como será a sua nova moto de rua de 900 cc, um "meio termo" entre uma Moto Naked e uma Supermotard, a Nuda 900R. A ficha técnica da Nuda 900R ainda não foi oficialmente divulgada, mas o moto deverá entregar uma potência máxima de mais de 100 cv e um torque superior a 100 Nm. A suspensão contará com garfo da Sachs de 48 mm totalmente ajustável e amortecedor Öhlins na traseira, o mesmo utilizado em competições. O freio dianteiro terá disco com pinça da Brembo de quatro pistões, escapamento de alto rendimento com detalhes de carbono e um peso (seco) inferior a 175 quilos. No tempo anterior no Salão EICMA de Milão últimos Motociclos Novembro Husqvarna apresentou o Mille 3 conceito, o que inequivocamente proclamou a nossa intenção de entrar no onroadmarket. Husqvarna está prestes a escrever um capítulo novo e importante em sua história, produzindo a primeira bicicleta de estrada poderoso dois cilindros que será apresentado hoje em sua construção quase final. Por que uma moto de rua da Husqvarna? Na verdade, existe uma longa tradição de motos de rua para Husqvarna - antes da famosa área de off-road produtos. Assim, o passo para a marca que não é realmente grande. Além disso, vemos um grande potencial para crescer nesse sentido, fornecendo produtos emocionantes, incluindo verdadeiro Husqvarna DNA Nas últimas semanas os meios de comunicação em todo o mundo têm mostrado os desenhos e, em seguida, imagens de um protótipo. A relação entre BMW e Husqvarna é sem dúvida mais forte e mais harmoniosa do que nunca, e este novo produto é o primeiro em um segmento completamente novo para a nossa marca ano, mais de cem anos. Este 900 combina características tradicionais da Husqvarna esportivo com tecnologia de engenharia da BMW, e confiabilidade. E este é apenas o começo! Nossas bicicletas de estrada futuras continuarão a ter DNA Husqvarna e, acima de tudo, seu conceito de equitação com base no poder, prazer e flexibilidade. Husqvarna é o recém-chegado ao Grupo BMW e aspiramos a atrair e envolver jovens motociclistas com o nosso conceito inovador e emocionante da motocicleta estrada como um meio de alcançar prazer de condução pura. A escolha do motor direito foi fundamental em um projeto ambicioso como este. O núcleo é o paralelo de 800cc motor de dois cilindros também visto na F800R BMW, mas modificado para dar a moto um caráter mais agressivo, de corrida. Para atingir este objectivo o motor foi melhorado, aumentando a capacidade de 900cc e muitos componentes internos foram modificados para melhorar o desempenho da potência e da curva de binário. Este novo modelo terá mais de 100 cavalos de potência, será muito fácil de manusear, graças à sua grande leveza ea natureza, linear fluido do motor que explode com força e controlável em ação com o toque do acelerador. Os componentes serão de alto nível também, assim como nossas motos de corrida Husqvarna: garfo de Sachs, amortecedor Öhlins (ambos totalmente ajustável), freios Brembo Racing, e muitos pequenos detalhes em fibra de carbono, sistema de escape desportivo com uma válvula de escape e muito mais. Tudo isso vem com uma aparência esteticamente agradável e um estilo sexy, sedutora e tipicamente italiana. As formas ousadas do corpo são uma evolução consistente da direção de estilo e design novo introduzido pela equipa da Husqvarna design (alguns aspectos do chassis vai lembrá-lo do conceito 3 Mille) e demonstrar capacidade única e inquestionável da empresa para inovar. O projeto desta última moto é nova. A forma característica dos painéis laterais, a tensão nas superfícies vibrantes e os volumes esculpidos definir um corpo atlético e curvilínea. Agilidade, dinamismo e leveza são todos equilibrada harmoniosamente. As entradas de ar incorporadas na parte frontal do corpo e da cauda afilada, quase como uma bicicleta de corrida, destaque o design exclusivo deste novo modelo. Os componentes técnicos, juntamente com o motor, a moldura treliça eo radiador visível são um prelúdio de sportiness, desempenho e, acima de tudo, divertido. Tudo isso vem com as cores típicas de nossas bicicletas de competição. Uma combinação de cores que é tanto: desportivo e elegante, ao mesmo tempo. Este é o estilo Husqvarna! Esta é a primeira moto de uma nova era da Husqvarna, que vai trazer mais algumas bicicletas de estrada, além das motos da concorrência e estamos muito orgulhosos deste novo modelo! A moto estará nos showrooms até o final do ano. Como mencionado acima, a bicicleta mostrado no Dia Innovation BMW é uma série de pré-mas é muito semelhante ao produto final. Você pode chamá-lo de Supermoto, se quiser, ou nu ... mas nós preferimos apenas para chamá-lo: NUDA 900 R